Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Presidente do município de Vouzela caminhou pela super-especial na véspera da prova
Presidente do município de Vouzela caminhou pela super-especial na véspera da prova

Presidente do município de Vouzela caminhou pela super-especial na véspera da prova

 

O Constálica Rallye Vouzela é o espelho de um município bem organizado, atractivo e prestigiado, aquém e além-fronteiras, em que os autarcas querem continuar a promover no mercado turístico, nacional e internacional, como um dos mais interessantes destinos turísticos à escala mundial.

A super-especial produzida sábado à noite, desenhada nas principais artérias que bombeiam o coração da vila de Vouzela, na sub-região de Lafões, já é considerada uma “obra de arte” em termos de traçado, bem como no que diz respeito à sua execução por uma comunidade que se orgulha de a mostrar ao mundo.

O presidente da Câmara Municipal de Vouzela, Rui Ladeira, já se mostrou um fervoroso adepto dos desportos e dos ralis em particular. A forte ligação do município ao Constálica Rallye Vouzela ficou implacavelmente patenteada com a presença do presidente a caminhar pelo asfalto que compreende a super-especial, na sexta-feira, pelas 23h00, precisamente na véspera da prova. Rui Ladeira quis ver “in loco” os trabalhos executados ao longo de ___ quilómetros, bem como tomar o pulso às condições de segurança, certificando-se de que pilotos, navegadores e público em geral não correm qualquer risco.

A sua presença “fora de horas” na super-especial visou, de igual forma, reforçar a sua associação a valores como inovação, dinamismo, ambição e competitividade. Quatro características que assentam como uma luva à marca do município de Vouzela.
Por outro lado, o sucesso da prova é, naturalmente, o êxito de todos os vouzelenses. Os apaixonados pelo Constálica Rallye Vouzela já há muito que planearam a sua visita ao coração da Beira Alta para assistir a um evento que confirma a capacidade de uma grande organização como é o caso do Gondomar Automóvel Sport e de todos os parceiros associados. A super-especial é só um aperitivo de grande… sucesso.

 

Scroll To Top