Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PRIMEIROS LUGARES DO TROFEU MINI SEPARADOS POR 1 PONTO
PRIMEIROS LUGARES DO TROFEU MINI SEPARADOS POR 1 PONTO

PRIMEIROS LUGARES DO TROFEU MINI SEPARADOS POR 1 PONTO

Os participantes da primeira edição do Troféu Mini irão marcar presença no maior festival de automobilismo para viaturas clássicas do sul da Europa, o Algarve Classic Festival, que se realiza este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve.

A quarta prova da temporada do Troféu Mini contará com a participação de 8 concorrentes. Quando ainda faltam duas provas por disputar, Rodrigo Macedo e António Gago, lideram as contas do campeonato com 101 pontos, mas têm apenas um ponto de vantagem sobre os segundos classificados, Luis Sepulveda e Duarte Aguiar.

No entanto, Nelson Rego que ocupa o terceiro lugar com 91 pontos, deixa tudo em aberto para as 2 últimas corridas da época. Nos lugares exactamente a seguir, Nuno Dias, José Dias e André Pinto, terão também com certeza uma palavra a dizer no desfecho das contas desta temporada.

Novidade na grelha dos Mighty Minis para Hugo Fernandes que irá partilhar o carro com o experiente Mário Marcão, da Camon Races.

À partida, estão reunidos todos os condimentos para duas corridas excepcionais e ferozmente disputadas até à mostragem da bandeira de xadrez.

O mentor e responsável pela organização deste troféu, e do evento, Diogo Ferrão, refere:  “As primeiras três provas da temporada ofereceram um espectáculo em pista que não deixou indiferente pilotos e público e, naturalmente, num circuito com as características de Portimão, a mesma incerteza e espectacularidade são dados adquiridos. O campeonato está ao rubro com as vitórias a serem discutidas ao segundo, e o Algarve não será excepção.”  

 

Scroll To Top