Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Problema técnico atrasa Patrão no Dakar
Problema técnico atrasa Patrão no Dakar

Problema técnico atrasa Patrão no Dakar

Piloto português perdeu hoje algum tempo na penúltima “especial” do Dakar 2017 devido a uma falha mecânica, mas mantém o “Top 20”.

Mário Patrão foi hoje o 34.º mais rápido no troço cronometrado entre San Juan e Río Cuarto, na Argentina, depois de ter sido vítima de um contratempo técnico que o fez perder mais de uma dezena de minutos até retomar a corrida. Ainda assim, o piloto de Seia continua a ascender na tabela e é agora o 17.º classificado à geral numa altura em que o Dakar caminha para o final.

Patrão disputa amanhã a última “especial” da prova, rumo a Buenos Aires, com uma distância cronometrada na ordem dos 64 quilómetros cronometrados. O piloto português, que integra a equipa oficial KTM, aponta esforços conjuntos para a confirmação de mais uma vitória da marca austríaca na prova, com o britânico Sam Sunderland a ser o favorito à vitória final.

Mário Patrão: “Hoje o dia tinha tudo para correr bem mas um problema técnico acabou por me fazer perder algum tempo a retomar a corrida. Ainda assim consegui o 34.° melhor tempo e estou no 17.° posto da geral. Amanhã acaba o Dakar 2017, o importante agora é concentrar na vitória da KTM, vamos procurar fechar este Dakar da melhor forma possível, em festa!”

 

Scroll To Top