Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Problemas mecânicos atrasam Tiago Santos
Problemas mecânicos atrasam Tiago Santos

Problemas mecânicos atrasam Tiago Santos

 

 

Decorreu no passado fim-de-semana a 28ª edição do Rali TT Reguengos de Monsaraz, a segunda prova pontuável para o Nacional de Todo Terreno.

Com a organização a cargo da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, esta segunda jornada contava com um total de 230km cronometrados, no sábado os pilotos enfrentaram um prólogo com 5km de extensão enquanto que no Domingo os pilotos percorreram dois troços de 74 e 151 km`s.

Para o piloto Nelense esta prova não irá trazer muitas saudades, depois de no prólogo não ter conseguido imprimir o seu ritmo, as coisas viriam a piorar no Domingo, quando ao km 30 se deparou com problemas mecânicos na sua mota, estando parado cerca de 30 minutos até conseguir resolver o problema, acabando o fim de semana em 6º TT1 e 7º Promoção.

“Foi um fim-de-semana difícil, no Sábado fiz um prólogo muito cauteloso pois era muito fácil ter uma queda naquele piso, já no Domingo quando estava a recuperar algum tempo para os meus adversários uma pedra partiu-me a corrente da mota e consequentemente o carter.

Perdi muito tempo para reparar a corrente, mas consegui chegar à assistência onde foi possível reparar a fuga no carter com a ajuda da minha assistência e do meu mecânico.

O resultado não foi de todo o que pretendia mas fico feliz por conseguir acabar a corrida e pontuar, evitando deitar um resultado fora quando ainda falta tanto campeonato.”

 

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue em Loulé nos dias 28 e 29 de Maio.

 

Scroll To Top