Quinta-feira , Junho 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Problemas mecânicos impedem melhor resultado de Pedro Lamy
Problemas mecânicos impedem melhor resultado de Pedro Lamy

Problemas mecânicos impedem melhor resultado de Pedro Lamy

 

Problemas mecânicos no Aston Martin de Pedro Lamy impediram a conquista de um bom resultado nas 24 Horas de Daytona, disputadas este fim-de-semana no mítico traçado americano. O piloto português e os seus companheiros de equipa Darren Turner, Stephan Mucke, Paul Dalla Lana e Mathais Lauda terminaram a prova na sexta posição final.

Depois de um início promissor, com a conquista da volta mais rápida nos teste que antecederam a prova de resistência americana e o terceiro lugar conseguido na qualificação, problemas de embraiagem e caixa de velocidades impediram a equipa oficial da Aston Martin de conquistar um melhor resultado nesta importante prova americana.

“Não foi um fim-de-semana fácil. Logo na fase inicial da corrida tivemos problemas mecânicos e ficámos arredados da luta pela vitória da prova. Contudo, foi um bom teste para a restante temporada que promete ser bastante competitiva. Apesar de termos perdido muito tempo nas boxes, a equipa conseguiu reparar o carro, conseguimos regressar à pista e concluímos a prova. Não foi o resultado desejado, mas sim o possível”, comentou Pedro Lamy no final da corrida.

Pedro Lamy mantem-se como piloto oficial da Aston Martin Racing em 2015, onde irão disputar o Campeonato do Mundo FIA de Resistência.

 

Scroll To Top