Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Prodrive quer Sordo no Mundial de Rallycross
Prodrive quer Sordo no Mundial de Rallycross

Prodrive quer Sordo no Mundial de Rallycross

 

Prodrive que é responsavél pela preparação dos Renault Megane R.S. RX da GCK RX Team no Mundial de Rallycross, mostrou interesse em ter futuramente Dani Sordo na sua equipa. O piloto espanhol que durante duas temporadas (2011 e 2012) competiu com o MINI JCW WRC no mundial de Ralis daquela equipa britânica, continua a ter o WRC como sua prioridade foi visto numa animada “cavaqueira” com o “patrão” David Richards, na prova inaugural da temporada do Mundial em Montmeló, Barcelona….

Segundo afirmou Sordo:” Neste momento quero ficar nos Ralis. A sensação de que um carro de rally produz é incomparável e, por essa razão, eu nem considero deixar esta especialidade. É claro que, no futuro, eu não me importaria de correr no rallycross, que também é uma disciplina muito interessante, com carros muito potentes e corridas emocionantes “.

Com uma temporada a meio “gás” no WRC onde divide o terceiro Hyundai i20 WRC com Hayden Paddon, pouco ou nada se sabe sobre esta alegada proposta de Richards para o piloto da Hyundai rumar ao Mundial de Rallycross, não sendo no entanto a primeira vez que o seu nome vem a “baila” no que se refere ao seu futuro desportivo…. Juntar-se-a a P. Solberg e S. Loeb?

CARLOS DA SILVA

 

Scroll To Top