Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Prova de consagração para Pedro Rosário
Prova de consagração para Pedro Rosário

Prova de consagração para Pedro Rosário

 

A 57ª edição do Ralicross de Lousada marcou o encerrar da temporada para o Campeonato Nacional de Kartcross, que no circuito da Costilha esteve com casa cheia, com quase quatro dezenas de pilotos nos Kartcross.
As condições meteorológicas não foram fáceis e as mangas de qualificação foram disputadas debaixo de um dilúvio que deixou a pista inundada e algo enlameada, trazendo dificuldades acrescidas para os pilotos.
Para Pedro Rosário, esta foi a prova de consagração, e com o título já garantido, o piloto aproveitou para desfrutar do evento e dar espetáculo. Mesmo sem pressões quanto a resultados, o piloto de Coimbra voltou a evidenciar-se rodando perto do top five, garantido o apuramento para a Final A. Nesta e com 20 Kartcross em pista, as trocas de posições foram uma constante, mas o piloto do Semog fez uma prova bastante eficaz vindo a terminar a emotiva corrida na 5ª posição final.
Como salientou Pedro Rosário “Viemos sem qualquer tipo de pressão quanto a resultados ou pontuações para o campeonato pois tínhamos já o titulo garantido. Mesmo com estas condições difíceis, acabou por ser uma prova interessante, com muitos pilotos em pista, mas onde acima de tudo foi possível divertir. Foi um terminar de época muito bom, o balanço é muito positivo, deixo um agradecimento à minha família pelo apoio, aos nossos parceiros no projeto e também à minha equipa por todo o empenho e dedicação que nos permitiu chegar a mais um título”.

 

Scroll To Top