Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Prova do Mundial Rallycross em Montalegre apresentada em Ourense
Prova do Mundial Rallycross em Montalegre  apresentada em Ourense

Prova do Mundial Rallycross em Montalegre apresentada em Ourense

A prova do Mundial Rallycross que Montalegre acolhe no fim de semana de 16 e 17 deste mês, é apresentada, em conferência de imprensa, dia 14, pelas 17 horas (hora espanhola), no Centro Cultural Marcos Valcárcel, na cidade de Ourense (Espanha). Uma sessão pública, para a qual convidamos toda a imprensa, que contará, entre outros, com a presença do piloto norte-americano Ken Block.

Na véspera do arranque do Campeonato do Mundo de Rallycross, evento que Montalegre volta a apadrinhar, a prova é explicada, em conferência de imprensa, na cidade galega de Ourense, terra onde reside uma numerosa falange de adeptos desta modalidade. O palco é o Centro Cultural Marcos Valcárcel, pelas 17 horas (hora espanhola), que contará com várias individualidades, entre elas o mundialmente conhecido Ken Block. Uma oportunidade única de proximidade, para a imprensa questionar a estrela do mundial e fazer fotos exclusivas.
Uma hora antes, na praça anexa (Calle do Paseo), realizam-se uma série de atividades de promoção onde podemos ver as “feras” do asfalto em exposição, um pórtico do Mundial Rallycross, instalação sonora e de vídeo e animação a cargo da equipa da Monster Energy, patrocinador oficial do Campeonato do Mundo. Finda a conferência de imprensa, o público terá oportunidade de pedir autógrafos e tirar fotos com os pilotos presentes.

PRESENÇAS
Orlando Alves – Presidente da Câmara Municipal de Montalegre
Jorge Fonseca – Presidente do Clube Automóvel de Vila Real
Ken Block – Piloto (Supercar)
Joaquim Santos – Piloto (Supercar)
Mário Teixeira – Piloto (Super1600)
João Pires – Piloto (Crosscar)
José Manuel Rodríguez – Presidente do INORDE
Alejandro Rubin – Presidente da Expourense
Iván Corral – Presidente da Federação Galega de Automobilismo
LOCALIZAÇÃO
Centro Cultural “Marcos Valcárcel”
C/ Progreso, 30
32003 – Ourense

 

Scroll To Top