Terça-feira , Outubro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ptaszek de regresso, mas no Europeu
Ptaszek de regresso, mas no Europeu

Ptaszek de regresso, mas no Europeu

 

Após ter precocemente colocado um ponto final na temporada agora finda devido a um monumental capotanço no ultimo Rally da Polónia, o jovem piloto polaco Hubert Ptaszek de 24 anos já anunciou que irá regressar a competição na próxima época, onde irá disputar integralmente o Campeonato da Europa de Ralis.

Desfeita a curta parceira com a conhecida equipa polaca da Orlen Team (que durou apenas 3 provas pontuáveis do WRC-2), a sua aposta recairá novamente na equipa búlgara da TRT (Tagai Racing Technology) que estará encarregue de preparar e assistir – ao que tudo aponta, um Škoda Fabia R5 com o qual irá ser co-pilotado pelo seu compatriota Maciek Szczepaniak.

Hubert Ptaszek: “2018 será um pouco diferente do que lidamos nos últimos anos. O plano para a próxima temporada é de participar nas 8 provas do ERC. O desconhecimento da maioria das provas e para mim um grande incentivo. Por que nos concentramos no ERC? A equipe da TRT decidiu participar no ERC e nós já nos conhecemos há muito tempo onde tive a oportunidade de representar suas “cores”. Além disso, é um Campeonato muito interessante, e os organizadores da série apoiam as equipas em termos logísticos. Uma vantagem adicional é a participação de um grande número de pilotos polacos. Claro, o WRC sempre será a principal prioridade, mas estou muito feliz com o que me espera no próximo ano.”

CARLOS DA SILVA

 

Scroll To Top