Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Quarto pódio da temporada para Armindo Araújo
Quarto pódio da temporada para Armindo Araújo

Quarto pódio da temporada para Armindo Araújo

 

 

Terceiro lugar em Amarante coloca objetivo mais próximo

 

 

Armindo Araújo terminou o Rali de Amarante / Baião na terceira posição e deu mais um passo rumo ao objetivo de alcançar o título absoluto no final da temporada. Numa prova marcada, uma vez mais, pela grande competitividade na discussão dos primeiros lugares, o piloto do Hyundai i20 R5 garantiu uma posição que lhe permite partir, para o derradeiro rali do calendário, com uma importante vantagem na liderança do campeonato.

 

Saímos daqui com a sensação de dever cumprido. Na primeira metade do rali não conseguimos ser mais rápidos e perdemos algum tempo para os pilotos da frente. Algumas alterações efetuadas para a última secção, permitiram garantir uma margem confortável sobre o nosso mais direto adversário nas contas do campeonato”, começou por dizer Armindo Araújo.

 

Apenas com três pilotos com possibilidades matemáticas de alcançar o título, o Rali Casino do Algarve será o palco de todas as decisões e uma prova de grandes emoções. “Toda a equipa fez um grande trabalho para podermos chegar ao Algarve nestas condições e o nosso foco, a partir daqui, está completamente direcionado na conquista do título”, acrescentou o piloto do Team Hyundai Portugal

| Armindo Araújo.

 

 

A prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve disputa-se nos dias 16 e 17 de Novembro.

 

 

Classificação após 8 provas: 1º A. ARAUJO – 139,26; 2º R. Teodósio – 112,88; 3º J. P. Fontes – 110,58; 4º M. Barbosa –

 

89,01; 5º J. Barros – 72,56 (…)

 

 

 

 

 

 

 

Scroll To Top