Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / QUASE MEIA CENTENA EM MAÇÃO (por Rodrigo Vasconcelos)
QUASE MEIA CENTENA EM MAÇÃO (por Rodrigo Vasconcelos)

QUASE MEIA CENTENA EM MAÇÃO (por Rodrigo Vasconcelos)

ão 47 os inscritos em Mação, com algumas estreias e algumas novidades à mistura, que até irão servir para colmatar algumas ausências

Será em Mação que vamos ter o início do Campeonato da Super Nacional 4wd. Uma categoria que marca o regresso de um bi-motor. Um tipo de carro que já passaram largos anos, desde a última vez que um participou em prova de Ralicross.
Desta vez é um Citroën Saxo, de Daniel Costa. Um carro que já mereceu algumas linhas, numa notícia do nosso site.
Vai ser forte a animação e a adrenalina, por terras de Mação, com esta quase meia centena. Algumas faltas, devidas a compromissos inadiáveis por parte dos pilotos, certamente vão ser esquecidas, pois há forte promessa de espetáculo. Até não poderemos esquecer que esta vai ser a primeira vez que, os Super Buggy, competem no traçado da Boavista, depois deste ter sido transformado para o Ralicross, com a inclusão das zonas de asfalto.
Para ver a Lista de Inscritos, carregue AQUI.
Quanto a horários, da prova que se disputa no próximo fim-de-semana, na Pista da Boavista, são os habituais deste género de provas. Começam na tarde de sábado, com treinos e uma corrida de qualificação. No domingo, iniciam-se com o Warm-up, ao que se seguem as duas restantes corridas. As finais terão lugar a seguir a um intervalo, na hora de almoço. Mais uma prova a que é “Proíbido Faltar”.

PROGRAMA
Sábado, 2 de maio
10H00 – Inicio das Verificações Documentais e Técnicas
12H40 – Final das Verificações
14H00 – Briefing
14H45 – Treinos livres
15H15 – 1ª. sessão de Treinos oficiais
16H15 – 2ª. sessão de Treinos Oficiais
17H15 – 1ª. Corrida de Qualificação
Domingo, 3 de maio
09H00 – Warm up
09H45 – 2ª. Corrida de Qualificação
11H00 – 3ª. Corrida de Qualificação
15H00 – Finais

 

Scroll To Top