Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Quatro dias de intenso trabalho para Tiago Monteiro em Aragon
Quatro dias de intenso trabalho para Tiago Monteiro em Aragon

Quatro dias de intenso trabalho para Tiago Monteiro em Aragon

 

Tiago Monteiro esteve durante quatro dias no circuito espanhol de Aragon a preparar a restante época do Campeonato do Mundo de Carros Turismo com a Honda JAS Motorsport. Centenas de quilómetros percorridos e um sem número de soluções testadas com o intuito de proporcionar nas próximas provas um Honda Civic mais competitivo.

Apesar das elevadas temperaturas Tiago Monteiro e toda a estrutura conseguiram concluir o programa de testes previsto: “Concentrámo-nos sobretudo em testar soluções ao nível do chassis e alguns pequenos acertos de motor. Não tivemos problemas de maior pelo que tivemos muito tempo em pista o que foi bastante bom. Encontrámos algumas coisas que vamos desde já aplicar nas próximas provas e outras que precisam de continuar a ser evoluídas”, começou por dizer o piloto do Honda com o nº. 18.

Assim, Tiago espera estar mais competitivo no regresso às corridas depois do habitual interregno para férias: “Vamos conseguir melhorar um bocadinho em alguns aspectos e isso é positivo. A equipa técnica vai continuar a trabalhar na informação que recolhemos durante estes quatro dias para depois nos apresentar outras soluções que possam vir a ser eficazes. Foi mais um pequeno passo em frente. Foram quatro dias muito importantes. Agora temos umas semanas de férias para recarregar baterias depois destes últimos meses muito trabalhosos”, disse o piloto português referindo-se às inúmeras corridas que disputou mas também sessões de testes que efectou.

O WTCC regressa a 11 e 12 de Setembro no Japão.

 

Scroll To Top