Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Quatro Minis no top 10 na Polónia
Quatro Minis no top 10 na Polónia

Quatro Minis no top 10 na Polónia

Foi um fim de semana de sucesso para X-raid na Baja Polónia (26 a 28 de agosto de 2016): todos os quatro pares MINI All4 corrida que controvertidas do País Copa do Mundo de Rally FIA sétima rodada Cruz chegou ao top 10. emparelhamento polonês Krzysztof Holowczyc / Lukasz Kurzeja foi batido na batalha para a vitória e terminou apenas 1:21 minutos atrás do vencedor, Nasser Al-Attiyah. O quarto lugar foi garantido por seu compatriota, Jakub ‘Kuba’ Przygonski, e seu navegador belga Tom Colsoul, com os dois holandeses Erik van Loon e Wouter Rosegaar terminando logo atrás na quinta posição. Boris Garafulic (CHL) e Filipe Palmeiro (POR) veio 10º.

A batalha para a vitória praticamente terminou no sábado de manhã, quando Holowczyz teve que parar devido a um pneu furado e perdeu preciosos minutos. Particularmente irritante como ele mais tarde perdeu mais tempo atrás um adversário. Ele conseguiu ganhar todas as quatro seguintes fases especiais, mas no final isso não foi suficiente para fazer recuperar o tempo perdido. “Especulando onde teríamos acabado sem o pneu furado não faz sentido”, disse Holowczycz. “Corremos no limite e eu estou satisfeito com a nossa realização. Afinal, este foi o meu primeiro rali off-road em mais de um ano “.

Przygonski também teve que parar devido a pneus furados e lutou com problemas técnicos na tarde de sábado. No domingo, no entanto, ele mostrou um monte de espírito de luta e lutou contra seu caminho da quinta para a quarta posição. “Este rali foi repleto de surpresas”, disse Przygonski. “Nós fomos parados duas vezes por pneus furados e, além disso, que uma vez foram prejudicadas por problemas de freio. No entanto, conseguimos continuar logo atrás dos líderes. Agora, mais uma vez vai para ele em Marrocos para tentar garantir um melhor resultado “.

Van Loon também teve seus problemas com os perigos da Baja. Depois de um segundo estágio especial sem problemas, ele foi dificultada na tarde de sábado por subviragem pesado. E no domingo de manhã, ele se perdeu duas vezes. “Nós terminou em quinto lugar na Baja mas você tem que ter um olhar mais atento sobre os resultados especiais palco”, salientou van Loon. Então, você vai ver que o nosso desempenho realmente foi melhor e isso é muito positivo. “O quarto emparelhamento MINI ALL4 Racing, Garafulic / Palmeiro, lutou com problemas no sábado, mas preso no domingo um décimo acabado.

 

Scroll To Top