Segunda-feira , Novembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Quem bate Diogo Soares?
Quem bate Diogo Soares?

Quem bate Diogo Soares?

 

 

O Challenge DS3 R1 vai entrar na segunda metade da temporada de 2017, com a realização do Rali de Sernancelhe / Aguiar da Beira, mantendo-se a expectativa sobre quem poderá derrotar Diogo Soares.

 

Três provas, três vitórias. É este um excelente “score” da dupla Diogo Soares / Luís Rodrigues na edição 2017 do Challenge DS3 R1, antes de partir para a quarta prova da temporada o rali de Sernancelhe / Aguiar da Beira, que estará na estrada nos próximos dias 21 e 22 de julho.

 

No entender de Victor Calisto, responsável pelo Challenge DS3 R1, apesar das três vitórias da dupla Diogo Soares / Luís Rodrigues “ainda nada está decidido em termos de contas finais. Para além da excelente prestação do Diogo Soares até ao momento, nota-se que os pilotos estão com andamentos cada vez mais semelhantes, o que perspetiva um Rali de Sernancelhe / Aguiar da Beira emocionante e de desfecho imprevisível”.

 

O líder absoluto do Challenge  DS3 R1, Diogo Soares, diz que “vamos tentar manter o ritmo e tentar andar na frente do pelotão. Já mostramos alguma evolução desde o início do ano, em Castelo Branco, e vamos continuar a trabalhar para continuar a evoluir no sentido certo. Temos plena noção que os nossos adversários também estão cada vez mais fortes, e sabemos que a luta vai ser muito renhida até ao fim, tal como aconteceu no último rali”.

 

Miguel J. Barbosa tem vindo a subir de forma prova após prova, dizendo que “depois de efetuarmos um teste de preparação para este rali estamos mais confiantes. Prevemos mais uma vez uma disputa interessante pelo primeiro lugar”.

 

Ricardo Sousa quer regressar às boas exibições em Sernancelhe, tentando nesta prova recuperar algum dos pontos perdidos nas provas anteriores.

 

Hugo Lopes quer em Sernancelhe manter a subida de forma registada desde o início da época, pelo que “mais uma vez vamos dar o nosso melhor, vamos tentar acompanhar os tempos da frente e lutar por um lugar no pódio. É um rali longo mas vamos preparar bem o rali e por isso estamos confiantes de que podemos atingir os nossos objetivos”.

 

Depois dos quilómetros feitos na prova anterior, Sérgio Brás refere que “o principal objetivo para está prova será o mesmo da anterior, terminar, acumular quilómetros e experiência, tentando sempre que der andar rápido, mas sempre com o pensamento de terminar na melhor posição possível”.

 

O Rali Sernancelhe / Aguiar da Beira estará na estrada nos próximos dias 21 e 22 de julho.

 

 

Scroll To Top