Quinta-feira , Maio 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rafael Cardeira ajudou a realizar sonho
Rafael Cardeira ajudou  a realizar sonho

Rafael Cardeira ajudou a realizar sonho

 

 

O piloto Rafael Cardeira associou-se, esta segunda-feira, à Câmara Municipal da Marinha Grande na organização do evento “Realizar um Sonho”, projeto criado no âmbito da Semana da Deficiência e Inclusão.

Neste sentido, o marinhense proporcionou à invisual, Sónia Santos, a oportunidade de participar num co-drive no seu Renault Twingo com o qual participa no Campeonato Nacional de Ralis 2017, realizando assim um sonho antigo de Sónia, que já havia demonstrado interesse em sentir a adrenalina vivida dentro de uma viatura de competição.

A atividade organizada pela Câmara Municipal da Marinha Grande decorreu na zona envolvente ao Parque Municipal de Exposições e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Vicente, da Vice-Presidente, Cidália Ferreira, bem como de todos os vereadores da Câmara Municipal da Marinha Grande.

“Foi com grande satisfação que tomei conhecimento do sonho da Sónia e, de imediato, disponibilizei-me para o realizar em conjunto com a Câmara Municipal da Marinha Grande. Enquanto piloto, é bom perceber que há quem partilhe esta minha paixão pelos ralis. Ajudar a Sónia a concretizar este sonho faz-me sentir um privilegiado por ter essa possibilidade”, afirmou Rafael Cardeira.

A Semana da Deficiência e Inclusão tem como objetivo salientar a importância da inclusão da pessoa com deficiência na sociedade civil. Para tal, a Câmara Municipal da Marinha Grande promove, ao longo de quatro dias, demonstrações e interações de caráter desportivo. Para Rafael Cardeira: “É fundamental ter a capacidade de lidar com a diferença para que esta não se torne em motivo de exclusão social. A Sónia é um exemplo de perseverança e determinação tendo conseguido ultrapassar as dificuldades que a vida lhe colocou”, deixando ainda um apelo para que “toda e qualquer pessoa, dentro das suas capacidades, ajude a realizar sonhos sejam estes pequenos ou grandes”.

 

Scroll To Top