Terça-feira , Maio 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rafael Cardeira prepara participação no Campeonato Nacional de Ralis 2017
Rafael Cardeira prepara participação  no Campeonato Nacional de Ralis 2017

Rafael Cardeira prepara participação no Campeonato Nacional de Ralis 2017

 

 

Rafael Cardeira já prepara a participação no Campeonato Nacional de Ralis 2017. Depois de no ano passado ter avançado para aquisição do Renault Twingo R1 com que participou no Rali Vidreiro, o piloto da Marinha Grande está agora apostado em competir em todas as provas do Nacional de Ralis realizadas em asfalto, marcando desde já presença nos Ralis de Castelo Branco, Rali Casinhos de Espinho, Rali Vidreiro e Rali Casinos do Algarve.

“Este início de época está a ser completamente diferente dos anteriores. O facto de ter adquirido a viatura em 2016 dá-me outras seguranças para encarar este momento da época e acaba por facilitar a forma como o projeto é apresentado aos patrocinadores. A receção ao projeto tem sido muito positiva e isso deixa-me extremamente motivado para voltar à estrada e à competição”, explica Rafael Cardeira adiantando ainda que “a busca por novos apoios que viabilizem a participação contínua, sendo que, neste momento, está já assegurada a participação em 50% das provas a que nos propomos”, explicou.

Com o nome do navegador já escolhido e a ser anunciado brevemente, o jovem piloto da Marinha Grande concentra-se agora na preparação da viatura para a nova temporada, preparação essa que estará a cargo da RF Competições, empresa sediada em Leiria. “O facto de já ter chegado a acordo com a RF Competições para a próxima época também é um fator muito positivo, uma vez que a viatura estará em Leiria, o que me permite testar afinações e acompanhar a evolução da preparação diariamente”, argumentou.

Quanto a objetivos para a temporada, Cardeira garante: “Irei trabalhar para melhorar a minha performance, tentando ser mais rápido e mais completo enquanto piloto. Continuando desta forma a minha evolução no Campeonato Nacional de Ralis”.

 

 

Scroll To Top