Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali Fim de Ano em contagem decrescente
Rali Fim de Ano em contagem decrescente

Rali Fim de Ano em contagem decrescente

Na mesma data em que a Escuderia Castelo Branco encerra o calendário de provas 2015 o RALI FIM DE ANO “abre” 2016, com 4ª edição desta prova.

Coincidindo com o encerramento do calendário desportivo de 2015 a Escuderia Castelo Branco organiza no próximo dia 2 de Janeiro o IV RALI FIM DE ANO, prova que se vem afirmando como “de referência” nesta altura de defeso, pós e ante campeonatos.

 

O IV RALI F IM DE ANO ESCUDERIA CAST ELO B RANCO será nesta ocasião um “aperitivo” do que vai ser a próxima edição do RALI DE CASTELO BRANCO 2016, prova que integrará o Campeonato Nacional de Ralis.      As duas Provas Especiais de Classificação que compõem este rali – repetidas por duas vezes – irão fazer parte, na sua totalidade, do RALI DE CASTELO BRANCO.

 

Deste modo, a Escuderia Castelo Branco pretende proporcionar às equipas par cipantes no Campeonato Nacional a possibilidade de se inteirarem do   tipo de pisos e de classificativas que irão posteriormente encontrar.

Com um figurino de percurso e horários compactos, – contando com verificações e prova num só dia – a Escuderia Castelo Branco conta com uma forte adesão de participantes, o que aliás já vem sendo tradição neste rali.

Esta edição da prova, à semelhança da anterior, contará com a “presença” do TROFÉU CLUBE DO PEIXE  grupo cons  tuído maioritariamente pelos frequentadores da tertúlia “5ª a Fundo”, que tem lugar todas as quintas feiras no restaurante Lisboeta da Av. 5 de Outubro, Clube do Peixe.

Toda a estrutura do IV RALI FIM DE ANO ESCUDERIA CASTELO BRANCO será apresentada e divulgada no próximo dia 3 de Dezembro, em “5ª a Fundo” no Restaurante Clube do Peixe.

 

Scroll To Top