Sexta-feira , Janeiro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa na estrada a 24 e 25 setembro
Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa na estrada a 24 e 25 setembro

Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa na estrada a 24 e 25 setembro

Numa organização conjunta da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense  e  do  Município  de  Serpa  realiza-se  nos  dias  24  e  25  de setembro, mais uma edição do Rali Flor do Alentejo  – Cidade de Serpa, competição pontuável para o Campeonato Regional de Ralis do Sul.

O rali alentejano volta a ter um esquema de troços semelhante ao de anos anteriores,  arranca no sábado dia 24 de setembro  pelas 21h57m,  com a disputa de uma super-especial noturna com uma extensão de 2 quilómetros, efetuada duas vezes pelos Concorrentes, único troço do rali a ser disputado em asfalto, com partida junto ao Centro de Transportes de Serpa.

 

Para o dia seguinte, domingo 25 de Setembro, com partida pelas 9h30m do Parque Fechado instalado na Rua dos Namorados, em Serpa, está reservada uma dupla passagem pelos troços de terra “Santa Iria”, com uma extensão de 9,64 kms e “Flor do Alentejo” numa extensão de 7,72 kms. sendo que a extensão total da prova é de 82,78 kms., com 40 kms. de provas especiais.

Após cumprirem os 4 troços de terra, os Concorrentes entram em Parque Fechado logo após o Parque de Assistência situado em Serpa na Rua Dr. Ramon Norato La Feria. A entrega de prémios decorrerá pelas 15 horas.

Em 2015, a prova do teve como vencedores à geral a dupla Carlos Martins/Daniel Amaral, em Skoda Fabia S2000 enquanto Márcio Marreiros/Rui Serra em Mitsubishi Lancer Evo venceram a competição destinada ao Campeonato de Ralis do Sul.

 

As inscrições decorrem entre 29 de agosto e terminam a 16 de Setembro e podem   ser   efetuadas   através   do   fax   266 503 732   ou   do   e-mail motorismo.reguengos@gmail.com.

Todos os pormenores acerca das mesmas podem ser obtidos no site da FPAK www.fpak.pt, no site da organização www.sar-motorismo.com ou ainda nas páginas   do   facebook   em   https://www.facebook.com/sar.motorismo/    e https://www.facebook.com/raliserpa/.

A apresentação da prova decorre no sábado, dia 17 de Setembro, pelas 19:30 horas, no Espaço da Nora, na Cidade de Serpa.

Além do apoio imprescindível da Guarda Nacional Republicana e Bombeiros Voluntários de Serpa, a prova conta ainda com o patrocínio da Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches CRL, produtora dos azeites Flor do Alentejo e da Câmara Municipal de Serpa.

 

Scroll To Top