Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira conta com 44 inscritos
Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira  conta com 44 inscritos

Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira conta com 44 inscritos

 

Numa iniciativa partilhada pelos municípios de Sernancelhe e Aguiar da Beira e com organização do Clube Automóvel da Marinha Grande vai esta sexta-feira para a estrada a sexta edição do Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira.

A prova, pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto, Campeonato Regional de Ralis Centro – Jorge Amorim, Campeonato Nacional de Ralis GT, Campeonato Nacional de Ralis Iniciados e Challenge DS3 R1 conta com 44 inscritos, com destaque natural para Fernando Teotónio, atual líder da Taça Nacional de Rals de Asfalto, que participa em Mitsubishi Lancer EVO VI mas também para a presença de duas viaturas R5 e ainda para a presença dos Porsche 997 GT3 de Adruzilo Lopes e Vasco Pascoal.

Depois de em 2012, a prova ter sido levada a cabo pela Câmara Municipal de Aguiar da Beira, como forma de homenagear a ARC Sport, empresa local que vem dignificando o nome dos ralis em Portugal há largos anos, o rali atinge na edição de 2017 o seu máximo de inscritos, facto que comprova a boa aposta feita pelos municípios organizadores num evento que conta para todos diversos campeonatos nacionais.

O Rali Sernancelhe/ Aguiar da Beira 2017 terá início com a passagem pela Super Especial, que terá lugar no centro de Sernancelhe nesta sexta-feira pelas 21h30, seguindo-se depois nove classificativas nos três troços de Távora, Sernancelhe e Aguiar da Beira.

Depois de no ano passado a prova ter tido como sede o concelho de Aguiar da Beira, em 2017 a estrutura organizativa passa para Sernancelhe, numa prova do bom espirito colaborativo entre os municípios na promoção do desporto e ralis nesta região do país. O Centro Operacional da competição estará instalado no Pavilhão Multiusos da “Terra da Castanha”, bem como o Parque Fechado.

Poderá acompanhar todas as incidências da prova na Página Oficial do Evento no facebook sendo que, para tal, basta efetuar uma pesquisa por Rali Sernancelhe/ Aguiar da Beira nesta rede social.

 

 

Scroll To Top