Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / RALI SERRAS DE FAFE … Com “cheirinho” a mundial
RALI SERRAS DE FAFE  … Com “cheirinho” a mundial

RALI SERRAS DE FAFE … Com “cheirinho” a mundial

O Campeonato Nacional de Ralis tem arranque marcado para dia quatro de Março, pela mão do Demoporto, em Fafe.

Lameirinha, Luílhas, Confurco, alguns dos locais incontornáveis do Campeonato do Mundo de Ralis, recebem em quatro e cinco de Março a abertura do Campeonato Nacional de Ralis (CNR). Na sexta-feira, dia quatro de Março vai ser disputada a classificativa do Confurco, em duas passagens ao fim-da-tarde, repetindo-se o formato que provou já ser garantia de sucesso em termos de público e competição. As restantes oito classificativas vão ser disputadas no Sábado, dia cinco de Março.

Este ano prevê-se uma lista de inscritos verdadeiramente de luxo. Aliás, os troços de Fafe já começaram a receber sessões de testes, com vista à preparação da época que se avizinha.

O primeiro grande momento da próxima edição vai ser já no dia 27 de Fevereiro, quando  decorrerem os reconhecimentos com os troços fechados. Esta é já uma tradição, que se cumpre no fim-de-semana antes da prova e que é uma espécie de momento zero do CNR, em que o público, comunicação social e as próprias equipas têm uma primeira ideia do que vai ser a época.

As inscrições fecham em 25 de Fevereiro e o Rali Serras de Fafe é pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e para a Taça FPAK de Ralis de Terra.

 

Scroll To Top