Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali Sprint de Salir foi cancelado
Rali Sprint de Salir foi cancelado

Rali Sprint de Salir foi cancelado

Devido aos recentes factos que aconteram no passado fim-de-semana aquando da realização do Rali Sprint de Guimarães, oClube Automóvel do Algarve emitiu um comunicado que transcrevemos, onde nos dá conta da decisão de cancelar o Rali Sprint de Salir que estava agendado para o próximo fim-de-semana.

“Os acontecimentos recentes em provas de ralis tipo sprint, em que os mesmos foram notícia pela negativa, não favorecem o ambiente atual para a organização de ralis deste formato.

Os  Ralis Sprint, foram criados como ralis de baixo custo no sentido de ir ao encontro de mais participantes, no entanto reconhecemos que no Algarve em particular o conceito nunca alcançou os objetivos a que se propunha. A pouca adesão demostrada pelos concorrentes, nas últimas provas e nesta em particular, leva-nos a tomar a decisão de cancelar o RaliSprint de Salir, agendado para o próximo dia 13 de Setembro.

Compreendemos o incómodo causado, mas não queremos defraudar as expectativas dos parceiros, participantes, autarquias, colaboradores e aficionados. O CAAL enquanto entidade responsável não podia deixar de interpretar os sinais recentes e decidir com a clareza que sempre nos norteou.

 A Comissão organizadora

Loulé 10/09/2014″

 

 

Scroll To Top