Terça-feira , Setembro 25 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rally Team Spain juntar-se-a a outras congéneres no Europeu em 2018
Rally Team Spain juntar-se-a a outras congéneres no Europeu em 2018

Rally Team Spain juntar-se-a a outras congéneres no Europeu em 2018

 

As Federações do Desporto Automóvel da República Checa, da Estónia e da Alemanha (ADAC) que está época irão se representar a nível federativo no Campeonato da Europa de Ralis, assistirão no próximo ano à vizinha Espanha lhes seguirem os mesmos “passos”.
Quem o afirma é o próprio Presidente da Real Federación Española de Automovilismo, Manuel Aviñó, que em Dezembro ultimo venceu as eleições para a presidência da RFEDA, cargo esse até então ocupado por Carlos Gracia durante os últimos 32 anos….

À margem do Rali Sierra Morena, Aviñó afirmou que: “Com menos de 100 dias como Residente da RFEDA, estou muito orgulhoso em anunciar a criação de um projeto de rali promocional muito ambicioso chamado “Rally Team Spain”. O projeto começa este ano com o “Beca Junior R2” composto por um calendário de seis provas (três em asfalto e outras três em pisos de asfalto) para jovens pilotos espanhóis com menos de 27 anos no início de 2018. Como prémio o seu vencedor irá desfrutar de um prémio muito atrativo. Com base no ERC Junior, o campeão “Beca Junior R2″ irá participar de forma totalmente gratuita, num programa da ERC Junior U27 completo em 2018. Escolhemos o ERC Junior U27 por duas razões principais: em primeiro lugar, há uma esplêndida cobertura televisiva dos eventos e em segundo, o vencedor do Junior U27 do ERC participará no ERC Junior U28 na época seguinte num carro R5 como prémio final.”

Leia mais em: https://rfeda.es/…/as…/awX1WJX4RDPn/content/rally-team-spain

Carlos da Silva

 

Scroll To Top