Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Rally Transanatolia – Bianchi Prata recupera a meio do Rally
Rally Transanatolia – Bianchi Prata recupera a meio do Rally

Rally Transanatolia – Bianchi Prata recupera a meio do Rally

Com partida em Ankara no dia 23 de Agosto, o Rally Transanatolia, chegou hoje ao coração norte da Turquia, a Erzurum, cidade situada nas montanhas a mais de 2500 metros de altitude.
Depois de decorridos 4 dias de prova e mais de 1800 km, o piloto da Honda CRF450R segue na 8 posição da geral, tendo hoje conseguido o terceiro lugar na etapa do dia.

“ Tem sido um rally duro, muitos kms cada dia, no inicio muito pó e pista rápidas e agora estamos no meio das montanhas, especias muito técnicas e com  muita navegação. O primeiro dia apanhei muito pó pois parti na 17ª posição e recuperei até 8º, no segundo e no terceiro dia tive problemas com aquecimento do travão da frente, o que nestas montanhas com ravinas de centenas de metros não é muito bom, felizmente ontem o Paulo conseguiu resolver o problema e hoje pude atacar e consegui ficar em terceiro. Ainda falta muito rally e dias muito duros pela frente”

Amanhã a caravana do  a caravana do Rally vai rumar a Refahiye, com uma etapa de 320 km composta por uma especial de 192 km.

 

Scroll To Top