Sexta-feira , Agosto 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rallycross com excelente arranque (por Rodrigo Vasconcelos)
Rallycross com excelente arranque (por Rodrigo Vasconcelos)

Rallycross com excelente arranque (por Rodrigo Vasconcelos)

Seriam necessários muitos  adjetivos, para se conseguir dar o ênfase necessário, para se explicar o que foi o LVI Ralicross de Lousada.
Perto de cinco mil espectadores, corridas de forte espetáculo, quase seis dezenas de pilotos, enfim, um excelente início de Campeonato. Será necessário recuarmos muitos anos, para nos recordarmos de um arranque assim.
Depois do que vimos, da promoção que esta jornada mereceu, da maneira como tudo decorreu, do espetáculo que os pilotos ofereceram, vamos afirmar que este poderá ser o ano da afirmação, definitiva, do Ralicross nacional.
Depois de uma série de anos “obscuros”, poderá estar colocada a primeira pedra da “reconstrução” do Ralicross.
O arranque aconteceu, mas mais haverá que fazer até a velocidade máxima ser atingida. Mas muito do principal já está a começar a ser feito. Até um novo promotor já está presente. E, até, o seu trabalho já começou a ser notado.
Para que o sucesso continue, só será necessário que todos remem no mesmo sentido. Ou antes, que todos engrenem as velocidades para a frente e que as vão mudando rapidamente. Necessário será que, agora, ninguém engate a marcha-atrás.
Foi uma prova muito P E P E. Muitos Pilotos, muita Emoção, muito Público, muito Espetáculo.

 

Scroll To Top