Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rallye Aguiar da Beira / Sernancelhe adiado
Rallye Aguiar da Beira / Sernancelhe adiado

Rallye Aguiar da Beira / Sernancelhe adiado

O Clube Automóvel da Marinha Grande promove, desde 2013, o Rallye Aguiar da Beira / Sernancelhe, uma prova organizada em conjunto com as autarquias locais que visa a promoção da modalidade no interior do país.

Em 2018, a quando das reuniões preparatórias com os representantes das referidas edilidades, o clube organizador foi confrontado com alguns imponderáveis de difícil resolução que obrigaram o Clube Automóvel da Marinha Grande a solicitar o adiamento da prova à Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, pedido este que já foi aceite pela autoridade que regula o desporto automóvel em Portugal.

Neste sentido, o Clube Automóvel da Marinha Grande comunica a todos os interessados, onde se incluem naturalmente os pilotos inscritos no Campeonato Centro de Ralis e jornalistas, que a prova será adiada para nova data (nunca antes do mês de setembro).

O Clube solicitou ainda à FPAK a alteração provisória do nome da prova para “Rali CAMG”, sendo que a nova localização e data da prova será anunciada com a maior brevidade possível.

 

Scroll To Top