Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rallye do Vidreiro correu em pleno para a Competisport!
Rallye do Vidreiro correu em pleno para a Competisport!

Rallye do Vidreiro correu em pleno para a Competisport!

 

A Competisport esteve em grande evidência no Rallye Vidreiro Centro de Portugal, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e para a Taça Nacional de Ralis Asfalto, estando sob a responsabilidade do Clube Automóvel da Marinha Grande.

A prova em piso de asfalto foi bastante produtiva para a equipa do Cartaxo, já que saíram de S. Pedro de Moel com um duplo pódioe ainda com o destaque para a vitória em Equipas na Taça Nacional de Ralis Asfalto.

Apesar de ter centrado as suas ambições na Taça Nacional de Ralis Terra e ainda na participação adicional no Azores Airlines Rallye, Luís Mota surge já no Vidreiro com um novo sponsor no projecto, alinhando na prova com centro na Marinha Grande com um Mitsubishi Lancer EVO IX, tendo a seu lado Sandra Ramos! A equipa partiu motivada em fazer um bom resultado, alinhando com um EVO IX todo decorado pela marca de Cerveja Xarlie, ajudando desta forma a expandir nesta região esta nova marca. Desportivamente o piloto fez uma prova em crescendo, evoluindo de especial para especial e melhorando o seu desempenho, acabando por terminar a prova num brilhante 3º lugar da Taça Nacional de Ralis Asfalto!

Por seu turno, também a dupla da Competisport Fernando Teotónio e Luís Morgadinho estiveram em grande plano com o seu Mitsubishi Lancer EVO VII, nunca baixando os braços na luta pela vitória, rodando na 2ª posição desde a 1ª especial conseguindo chegar à vitória mesmo na última especial do rali, obtendo assim um merecido triunfo em termos absolutos na Taça Nacional de Ralis Asfalto, o que permitiu à Competisport vencer também na competição destinada às equipas, estando agora ambos na frente dos respectivos campeonatos!

De regresso aos ralis esteve André Mota, navegado por Bino Santos com o Mitsubishi Lancer EVO VI. O piloto aceitou o convite da organização e alinhou na prova como carro 0, aproveitando ainda para dar algum espectáculo e recuperar o ‘gosto’ já que estava parado desde a época passada!

 

Scroll To Top