Sexta-feira , Abril 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / RALLYE SERRAS DE FAFE COM CASA CHEIA
RALLYE SERRAS DE FAFE COM CASA CHEIA

RALLYE SERRAS DE FAFE COM CASA CHEIA

 

 

O Campeonato Portugal de Ralis 2018 está prestes a iniciar-se e como vem sendo hábito, o Rallye Serras de Fafe inicia as hostilidades, numa prova que se adivinha muito competitiva face ao número de inscritos.

Além da quantidade de R5 (21 no total) e mais um S2000 esta prova está a gerar muito entusiasmo com as novidades que têm sido divulgadas, senão vejamos:

Armindo Araújo regressa após 5 anos afastado dos ralis e engoblado na Hyundai Team Portugal juntamente com o campeão nacional Carlos Vieira. Ricardo Moura regressa após um ano de ausência do nacional, Paulo Meireles volta participar aos comandos de um R5. José Carlos Macedo regressa aos ralis e desta feita aos comandos de um Ford Fiesta R5. O “Rei dos Frangos”, Ricardo Teodósio participa no campeonato aos comandos de um Skoda Fabia R5 da estrutura da ARC SPORT de Aguiar da Beira. José Pedro Fontes estará aos comandos do seu Citroen DS3 R5 após o acidente no último Vodafone Rallye de Portugal.

Os míticos troços de Fafe marcam o inicio da temporada dos ralis nacionais e estão prontos a receber pilotos e máquinas assim como o muito público que se deslocará até Fafe.

 

Scroll To Top