Quarta-feira , Setembro 26 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / RallyX Nordic com isncriçoes quase a abrir
RallyX Nordic com isncriçoes quase a abrir

RallyX Nordic com isncriçoes quase a abrir

As inscrições serão abertas no domingo para renovar a série RallyX Nordic
RallyX Nordic revving up para ‘maior e melhor’ temporada até à data
Maior prémio em dinheiro, exposição televisiva e tempo de trilha
Cronograma de seis rodadas para visitar o coração tradicional nordico do esporte

As inscrições para a revitalizada série RallyX Nordic abrirão neste domingo (18 de março), com a promessa de um desafiante calendário de quatro países, mais tempo de trilha e televisão para concorrentes e prêmios em dinheiro para os três melhores campeonatos.

O entusiasmo está se abrindo para a ansiosa campanha 2018 de RallyX Nordic, que recebeu a sanção oficial da FIA Northern Europe Zone (NEZ) à medida que a velocidade se aproxima de uma temporada seminal em sua história.

Reagindo ao feedback da concorrente, os organizadores da série implementaram uma série de mudanças projetadas para evoluir e melhorar o pacote global. O formato de nova aparência proporcionará aos participantes mais tempo do que nunca, com três semifinais, quando os números permitem garantir o maior número de concorrentes possível, aproveite seu tempo no centro das atenções e sua oportunidade de brilhar na frente da câmera.

Os acordos de televisão estão sendo finalizados e serão anunciados no devido tempo, com a ação preparada para tornar a vida no lendário local da FIA World Rallycross Championship Höljes. A série retornará à Suécia para o seu final na nova pista Tierp, construída especificamente, a uma hora ao norte de Estocolmo.

A ação será dividida em duas classes – Supercar e Supercar Lites – com os três melhores em cada ser recompensado com o prêmio em dinheiro no final da campanha.

“Nós não deixamos nenhuma pedra em torno do inverno em nossos esforços para tornar o RallyX Nordic ainda mais atraente para potenciais motoristas, equipes e patrocinadores, com a temporada de 2018 definida como a maior e melhor data”, disse o gerente da série, Ian Davies. “Pedimos aos nossos clientes e parceiros o que queriam ver, e ouvimos suas respostas e, o mais importante, atuamos sobre elas.

“Com o apoio oficial da FIA Zona do Norte da Europa, RallyX Nordic é uma série internacional em expansão, com a base firmemente enraizada no rallycross ‘Nordic heartlands.

“Melhor ainda, com a recente série RallyX on Ice recentemente popular, os concorrentes podem agora competir durante todo o ano em todas as condições, e estamos ansiosos para ver muitos dos que” se aqueceram “na neve retornam à pista para a primeira rodada de RallyX Nordic em Höljes. Como um dos locais mais icônicos e históricos do esporte, será um lugar espetacular para começar a temporada “.

As inscrições para a temporada 2018 RallyX Nordic podem ser registradas clicando aqui

 

Scroll To Top