Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / RallyX Nordic será transmitido ao vivo em um contrato inovador de cinco anos
RallyX Nordic será transmitido ao vivo em um contrato inovador de cinco anos

RallyX Nordic será transmitido ao vivo em um contrato inovador de cinco anos

A C More, da Suécia, concorda com um contrato de cinco anos para transmitir o RallyX Nordic
Cobertura ao vivo de alto perfil ressalta a reputação em rápido crescimento da série
Os espectadores devem ser levados para os bastidores e “para o coração da ação”

Em evidência de sua crescente estatura e crescente popularidade, o RallyX Nordic será televisionado ao vivo pelo canal de esportes Sportkanalen, na Suécia, pelo menos até 2022 – garantindo que os fãs de todo o país não percam um momento dos vazamentos de alta octanagem e emoções.

Tendo já atraído alguns nomes de alto calibre para disputar as categorias Supercar e Supercar Lites – incluindo o atual campeão Thomas Bryntesson – e com um calendário atualizado para desafiar os concorrentes e melhorar a experiência do espectador, o RallyX Nordic está se preparando para uma temporada marcante em 2018 .

Agora, todos os duelos de excitação, drama e maçaneta de porta em porta serão transmitidos para um público ainda maior, como parte de um compromisso abrangente de automobilismo da Sportkanalen da Bonnier Broadcasting, que recentemente substituiu a TV4 Sport sob a categoria C More. A TV4 também produzirá notícias regulares no RallyX Nordic.

“Tendo já assegurado direitos exclusivos de transmissão para o STCC, o RallyX é um complemento perfeito”, disse Johan Cederqvist, diretor do Programa Bonnier Broadcasting Sport. “Com o amplo alcance de nossos canais, mais pessoas do que nunca aprenderão a emoção e a emoção muito especiais desta competição.”

“Para C More e TV4 ter pregado suas cores tão fortemente ao mastro nórdico RallyX é um tiro real no braço para o nosso campeonato”, reconheceu o gerente de série Ian Davies. “É uma parceria de longo prazo que nos fornece uma plataforma excelente e estável sobre a qual construir, ao mesmo tempo em que aumenta a credibilidade e o apelo do pacote global RallyX Nordic.

“O Rallycross, como disciplina, quase poderia ser feito sob medida para a TV, com corridas curtas e afiadas que são cheias de ação do começo ao fim. A tecnologia de mídia moderna permitirá que essa nova parceria com Bonnier leve os fãs diretamente ao âmago da ação e dos bastidores, apresentando-os aos heróis sob os elmos e às histórias não ditas do paddock. Estamos empolgados em levar o RallyX Nordic para um público mais amplo do que nunca ”.

 

Scroll To Top