Domingo , Agosto 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ramos, Crestani e Cipriani nos 1000 Km de Paul Ricard
Ramos, Crestani e Cipriani nos 1000 Km de Paul Ricard

Ramos, Crestani e Cipriani nos 1000 Km de Paul Ricard

 

Uma corrida com cerca de 6 horas de duração é o que espera equipas e pilotos para o próximo fim de semana no Sul de França.

1 de junho de 2018

Um verdadeiro teste à resistência de carros, pilotos e equipas é o que está no horizonte dos participantes nos 1000 Km de Paul Ricard. Com a duração de 6 horas, esta prova é o teste ideal para a outra grande prova que se avizinha no horizonte para o final de julho que serão as 24h de SPA. Para Miguel Ramos, este tipo de provas é das preferidas como o próprio avalia “gosto muito de corridas de resistência. Para além de nos permitir estar muito mais tempo ao volante, vamos percebendo, avaliando e podemos até prever o grau de degradação do próprio carro ao longo da prova. É um trabalho muito rigoroso para todos na equipa e provoca um grau de compromisso como em nenhuma das sprint races habituais. NO que diz respeito à nossa equipa, estamos cada vez melhor entrosados e familiarizados com o Lamborghini Huracan, pelo que vamos lutar por um lugar no pódio, sabendo que este tipo de corridas são muito difíceis e a concorrência estará fortíssima”.

Como habitualmente, Ramos partilhará o Lamborghini #27 com os Italianos, Fabrizio Crestani (seu colega no International GT Open) e Giuseppe Cipriani.

Para além da corrida rainha dos 1000 Km o programa da Blancpain GT Series em Paul Ricard inclui provas da Alpine Elf Euro Cup e da Blancpain GT Sports Club.

Horários Previstos (CET / -1 Portugal)

sexta-feira 1 de junho

09:00 – 10:00 Blancpain GT Series Endurance Cup Bronze Test

10:50 – 12:20 Blancpain GT Series Endurance Cup Free Practice

15:40 – 17:10 Blancpain GT Series Endurance Cup Pre-Qualifying Session

 

Scroll To Top