Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Rampa da Covilhã com 44 concorrentes inscritos no CNM-Valvoline
Rampa da Covilhã com 44 concorrentes inscritos no CNM-Valvoline

Rampa da Covilhã com 44 concorrentes inscritos no CNM-Valvoline

 

 

A Rampa da Covilhã terá a maior e melhor lista de inscritos do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline dos últimos anos. Isto comprova a evolução consolidada que a Rampa da Covilhã tem tido.

Com a organização a cargo do CAMI Motorsport, no próximo fim de semana a emoção estará ao rubro na estrada que liga a Covilhã ao ponto mais alto do País.

Na categoria 1 o favoritismos de Pedro Salvador tem sido demonstrado, no entanto Rui Ramalho Vice Campeão de Montanha não quer deixar os créditos em mãos alheias e fará tudo para quebrar esse favoritismo. O Campeão Nacional João Fonseca não poderia deixa de marcar presença na prova da sua cidade berço.

Quanto à categoria 2, dentro dos GT os Porsches de Manahu e Reis tentarão impor-se ao fenomenal Nissan GTR Nismo de José Correia. Ainda dentro desta categoria adivinha-se uma luta interessante entre os pilotos da terra Pedro Saraiva e os irmãos Trindade. Na categoria 3 Manuel Correia, Manuel Pereira, José Pedro Gomes e Luis Silva prometem espetáculo.

O Mégane Trophy de Joaquim Teixeira espera mostrar todas as suas capacidades na categoria 4, no entanto a armada dos Seat Leon Super Copa prometem não dar tréguas.

Reservado aos fantásticos clássicos encontra-se a Categoria 5 onde o Campeonato tem sorrido a Parcidio Summavielle que tentará o lugar mais alto do pódio

Quanto à categoria 6 o favoritismo tende a favor de Helder Silva

 

Scroll To Top