Domingo , Agosto 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Rampa da Penha marca inicio da Montanha
Rampa da Penha marca inicio da Montanha

Rampa da Penha marca inicio da Montanha

Rampa da Penha I
CNM – Campeonato Nacional de Montanha
Troféu ACAAN / Miguel de Oliveira

Nas competitivas estradas do belo Monte da Penha, em Guimarães, palco das mais diversas manifestações religiosas, turísticas e Desportivas, vai o Demoporto – Clube de Desportos Motorizados do Porto realizar a Rampa da Penha I nos dias 2 e 3 de Maio próximo, pontuável para o Campeonato Nacional de Montanha 2015, que aliás, inaugura.
Conjuntamente disputa-se também a prova de Regularidade pontuável para o Troféu ACAAN / Miguel de Oliveira.

Com estas provas, desde já, a gerarem grandes expectativas desportivas espera-se a habitual adesão de espectadores e concorrentes.
Os concorrentes, brindando-nos com o seu o empenho e o espectáculo da sua condução, numa luta cerrada contra o cronómetro, tripulando os seus espectaculares e competitivos automóveis, muitos dos quais trazendo-nos à memória e reeditando sensações e momentos de condução inolvidáveis.
Os espectadores, em grande número para verem e sentirem “ao vivo” a acesa luta pela vitória, seja na Classificação Geral seja nas diversas Categorias em disputa.

Assim, estas provas têm tudo para serem, com certeza, mais um êxito quer desportivo, quer de espectáculo, relembrando ainda que este percurso é o da prova de Rampa mais antiga em Portugal, com a sua 1ª Edição tendo sido realizada em 1929, já lá vão 86 anos.

 

Scroll To Top