Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Rampa da Srª da Graça de Regresso ao Campeonato Nacional de Montanha
Rampa da Srª da Graça de Regresso ao Campeonato Nacional de Montanha

Rampa da Srª da Graça de Regresso ao Campeonato Nacional de Montanha

 

 

O Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto Dr. Humberto Cerqueira confirma a aposta de Mondim de Basto no Automobilismo ao reunir as condições necessárias para que a Rampa da Srª da Graça faça parte do calendário do Campeonato Nacional de Montanha 2016.

A proposta solicitada pela Autarquia ao CAMI foi aceite na íntegra reunindo todas as condições para uma parceria duradoura e a realização de uma prova de grande nível.

“O traçado da Srª da Graça é um palco de excelência para receber uma prova de Montanha. Reúne todas as condições de segurança, que, como se sabe, aumentaram de forma exponencial relativamente ao ano passado. Podemos adjectivar a Srª da Graça como um “rampódromo”, é sem dúvida um dos melhores traçados do Campeonato Nacional de Montanha.” Nuno Loureiro Presidente do CAMI

Está programada uma apresentação oficial do Evento onde estará presente, entre outros, o Ex Bi Campeão Nacional de Montanha Paulo Ramalho que será cabeça de cartaz da Rampa da Srª da Graça.

Com data marcada para 23 e 24 de Julho, a Rampa da Srª da Graça insere-se nas festas de Mondim potenciando desta forma o Evento e proporcionando a Mondim de Basto um espectáculo único e de referência Nacional.

 

Scroll To Top