Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / RAMPA DE CERVEIRA COM 20 PILOTOS À PARTIDA
RAMPA DE CERVEIRA COM 20 PILOTOS À PARTIDA

RAMPA DE CERVEIRA COM 20 PILOTOS À PARTIDA

 

 

Tudo a postos para receber os principais pilotos do Campeonato Nacional de Montanha no próximo Sábado em Vila Nova de Cerveira.

Inserido no Cerveira Festival of Speed, a Rampa de Cerveira 6ª prova pontuável para o campeonato Nacional de Montanha, sofre algumas ausências justificadas pelo período de férias de muitos pilotos. No entanto, a receptividade por parte dos pilotos foi bastante positiva e notou-se uma simpatia por parte de muitos pilotos que, de forma, voluntária justificaram a sua ausência com simpatia ao CAMI Motorsport. No entanto, os protagonistas do CNM estarão presentes e prometem um espectáculo digno de emoções ao imenso público que se espera no Sábado 29 entre Covas e Sopo para assistir aos magníficos carros que compõem este Campeonato.

Joaquim Teixeira, lamentou o facto de o seu Porsche 997 GT4 não ter ficado pronto para participar em Cerveira. No entanto marcará presença com o intuito de apoiar os seus associados e o clube organizador.

Todos os pilotos estão convidados a participarem na festa da Revista Caras no Sábado á noite, um evento que integra o Cerveira Festival of Speed, juntamente com o Rali de Cerveira e o Tour do Minho Classicos.

“O Cerveira Festival of Speed é uma aposta do Cami Motorsport conjuntamente com a Câmara Municipal de Cerveira, em criar a médio prazo um mega evento motorizado na região. Esta primeira edição é considerada uma experiência, até ao momento as expectativas estão a ser superadas. Ainda não realizamos esta primeira edição, mas já estamos a planear a próxima…”

Horários

10.00 1ª Subida treinos oficiais

11.00 2ª Subida treinos oficiais

12.00 1ª Subida oficial

13.00 2ª Subida Oficial

14.00 3ª Subida Oficial

 

Scroll To Top