Quarta-feira , Agosto 22 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Rampa de Murça deixa Manuel Correia mais próximo do título de Turismos
Rampa de Murça deixa Manuel Correia mais próximo do título de Turismos

Rampa de Murça deixa Manuel Correia mais próximo do título de Turismos

 

 

Ao garantir novo pódio nos Turismos, Manuel Correia deu mais um passo rumo ao título de campeão nacional de Montanha da categoria. Piloto do Ford Fiesta R5+ foi ainda 7º da geral absoluta e vencedor da Divisão 2 na Rampa Porca de Murça.

 

A sexta e antepenúltima prova do Campeoanto de Portugal de Montanha, a tradicional Rampa Porca de Murça, colocou Manuel Correia muito próximo de se sagrar campeão nacional de Turismos. O piloto de Braga, bicampeão nacional da Categoria 4, foi o 3º classificado dos Turismos na prova transmontana, vencendo ainda a Divisão 2 e terminando no 7º lugar da geral.

 

Na segunda subida de prova conseguimos o tempo de 2m20,931s e eu queria tentar baixar esse tempo na terceira e última subida, apontou Manuel Correia. A temperatura do asfalto subiu e já não havia condições para subirmos mais na classificação. Ainda assim, diverti-me e demos mais um passo seguro para conquistarmos o campeonato nos Turismos, além do título na Divisão 2, concluiu o piloto do Ford Fiesta R5+.

 

Manuel Correia vai agora preparar a sétima e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Montanha, a Rampa da Senhora da Graça, agendada para os dias 8 e 9 de setembro.

 

Scroll To Top