Quarta-feira , Fevereiro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Reguengos em festa para receber Nacional de TT
Reguengos em festa para receber Nacional de TT

Reguengos em festa para receber Nacional de TT

Após o arranque do campeonato realizado em Arganil com organização a cargo do Góis Moto Clube, o campeonato nacional de TT regressa este fim-de-semana à actividade para a segunda prova do calendário 2016.

Reguengos de Monsaraz recebe a prova e a Sociedade Artistica Reguenguense  preparou 230 quilómetros de belas pistas alentejanas para acolher os pilotos durante os dias 30 de Abril e 1 de Maio.

Depois das verificações técnicas e administrativas os pilotos terão que cumprir cinco quilómetros de Super Especial que servirá como prólogo para a prova, seguindo no Domingo dois Sectores Selectivos, o primeiro com 74 quilómetros e o segundo com 151 quilómetros  e que irão definir a classificação nas três categorias em competição: motos, moto4 e UTV e Buggy. A prova irá percorrer os concelhos de Reguengos de Monsaraz, Alandroal, Redondo e Évora.

A prova conta igualmente para os troféus Polaris, Can-Am Maverick e também o Desafio Polaris. António Maio, Roberto Borrego e João Dias são os líderes dos respectivos campeonatos e depois da chuva, frio e lama em Arganil a prova alentejana será certamente distinta da ronda inicial.

 

Scroll To Top