Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Regularidade histórica visita a Serra da Gardunha
Regularidade histórica visita a Serra da Gardunha

Regularidade histórica visita a Serra da Gardunha

O Rali da Gardunha é uma prova oficial daFederação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), integrada na categoria “Regularidade Histórica”.
O Rali é constituído por duas etapas de estilo “rampa” em Castelo Novo e Alcongosta, duas localidades situadas nas encostas da Serra da Gardunha caracterizadas por uma beleza histórica e natural ímpar, o que o torna desafiante para os pilotos e navegadores, e espectacular para os espectadores.
O Rali é promovido pela Associação Sociocultural de Castelo Novo (ASCCN) e é organizada pelo Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco (CAACB) e pela FPAK.

 

REGULAMENTO

 

 

COMO PARTICIPAR

A participação no Rali da Gardunha pode ser formalizada até ao dia 22 de Junho. A inscrição inclui almoço para o piloto e navegador em Castelo Novo e um lanche em Alcongosta no final da prova, onde será realizada a cerimónia de entrega dos prémios.
Para se inscrevem, os participantes deverão descarregar a ficha de inscrição através do link em baixo e enviá-la devidamente preenchida para o endereço electrónico ralidagardunha@gmail.com ou através do formulário de contacto patente nesta página, acompanhada do respectivo comprovativo de pagamento, com o termo “inscrição” no “Assunto”. O número de concorrentes limitado.

 

FORMULÁRIO INSCRIÇÃO

 

Quaisquer questões sobre o Rali da Gardunha e a sua organização devem ser colocadas através dapágina do facebook da Associação Sociocultural de Castelo Novo, onde o Secretário da Prova e/ou o Responsável pelas Relações com os concorrentes responderão prontamente a todas as perguntas.
Quem não for registado na rede social deverá enviar as questões para o endereço electrónicoralidagardunha@gmail.com ou através do formulário de contacto patente nesta página. Sempre que a organização tiver algo a comunicar aos potenciais participantes e espectadores fá-lo-á simultaneamente nesta página e no facebook (https://www.facebook.com/ASCCNovo)

 

Scroll To Top