Domingo , Setembro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Relógio impede Vitor Ribeiro de vencer em Vouzela!
Relógio impede Vitor Ribeiro de vencer em Vouzela!

Relógio impede Vitor Ribeiro de vencer em Vouzela!

 

A equipa FEVINOR Rali Team voltou a demonstrar excelente nível competitivo neste esporádico regresso à competição, tal como o demonstra o facto de liderar o Constálica Rallye Vouzela até à entrada da última especial, altura em que foi obrigada a dar por encerrada esta participação, entregando assim a vitória aos seus mais directos adversários.

É fácil contar a história que conduziu a este abandono forçado por relógios, horários e timings. Na realidade, o facto da confirmação de participação à prova ter surgido já em cima do final da passada semana e da organização ter atribuído o número 54 à equipa Nortenha, viria a revelar-se determinante para o desfecho final, uma vez que o VÍTOR RIBEIRO tinha ‘outros’ horários a cumprir no Domingo para além dos do rali, e, como o relógio não pára, a dupla do Mitsubishi EVO IX foi forçada a deixar a prova quando tinha a vitória na mão!

“Tal como já referi em diversas outras ocasiões, a minha actividade profissional está em primeiro lugar e como tinha um avião para apanhar rumo a compromissos inadiáveis e ele não ia esperar por mim, fui forçado a deixar a prova após a disputa da penúltima especial cronometrada.” começou por referir Vítor Ribeiro.

“O número que nos foi atribuído atirava-nos para além do timing que eu tinha disponível, pelo que, só tenho que agradecer a todos os que tornaram possível a minha participação e lamentar que este fosse o desfecho, pois estava a gostar bastante do rali, a divertir-me bastante e liderando de forma confortável à entrada da última especial rumo a uma merecida vitória, mas a vida é mesmo assim e cada um sabe das suas prioridades.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao Vítor Silva pelo excelente desempenho na navegação, à organização e ao Vítor Pascoal, não só pelo convite que me endereçou à participação neste rali, mas também pelo excelente trabalho que a sua jovem equipa de assistência tem vindo a realizar na nossa viatura, a qual nunca se mostrou tão performante e fiável como agora.

“Uma última palavra para os nossos patrocinadores, de agradecimento e de “desculpas” pela não vitória, mas estou certo que eles mais do que ninguém compreenderão e apoiarão a atitude que me vi forçado a tomar!” concluiu o líder da FEVINOR Rali Team.

A FEVINOR Rali Team conta com os apoios da AB Group; Edinor; ACR; Befenor; Restradas; SLCR; InterNOR; Quinta de Lubazim; Les Halles du Portugal; PintInox; J.D. Construções; Tecnobras; IsoCorten; CM; EstiloImagem; asKangalhas; restaurante Don Luís; A.M.P.; Belmiro Ribeiro; Bradinco; TuriTropical; Auto Franklin; LusoPressTV; na presente temporada desportiva.

 

Scroll To Top