Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Renato Pita em Guimarães para lutar pela vitória no grupo RC4
Renato Pita em Guimarães para lutar pela vitória no grupo RC4

Renato Pita em Guimarães para lutar pela vitória no grupo RC4

RENATO PITA ESTARÁ NO RALI CIDADE DE GUIMARÃES PARA DISCUTIR A VITÓRIA NO GRUPO RC4. DEPOIS DE UM TESTE NA MAIA O PILOTO DO PEUGEOT 208 R2 ESTÁ MUITO CONFIANTE
Após o segundo lugar no Grupo RC4 no Rali Serras de Fafe, Renato Pita / Luís Cavaleiro estarão presentes no Rali Cidade de Guimarães, segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis que estará na estrada dias 10 e 11 de abril, para discutir a vitória no seu grupo.

Neste regresso aos pisos de asfalto, onde o piloto se sente mais à vontade e onde tem muito mais experiência, Renato Pita diz que “será uma prova onde terei condições para ser muito mais competitivo. É certo que não conheço a prova, que para mim será uma novidade, mas sendo em asfalto terei outra competitividade que me permitirá entrar na discussão da vitória entre os carros do Grupo RC4, apesar da concorrência ser ainda maior do que na prova de abertura do Campeonato“.

De modo a preparar convenientemente o Rali Cidade de Guimarães, Renato Pita e a Inside Motor estiveram no Município da Maia, onde realizaram o primeiro teste em asfalto ao Peugeot 208 R2. “Em primeiro lugar tenho que agradecer à Câmara Municipal da Maia as facilidades concedidas para este teste. Os testes foram muito proveitosos, pois permitiram-me afinar o carro a meu gosto num troço onde já tinha referências. Foi também muito bom voltar a conduzir em asfalto o que já não acontecia há alguns meses”, referiu Renato Pita.

Do lado da Inside Motor, Joaquim Batalha, responsável tecnico da﷽ Inside Motor, Joaquim Batalha, responsdo afirnar o carro ae permitirécnico da equipa mesma, refere que “o trabalho de toda a equipa na preparação do 208 R2 para asfalto foi agora validado neste teste que correu muito bem. Estamos preparados para fazer um bom resultado em Guimarães, tendo em conta a experiência do Renato Pita asfalto”.

 

Scroll To Top