Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Renault Sport Racing mantém a sua parceria com a Red Bull Technologies
Renault Sport Racing mantém a sua parceria com a Red Bull Technologies

Renault Sport Racing mantém a sua parceria com a Red Bull Technologies

A Renault Sport Racing e a Red Bull Racing estão felizes por anunciarem o prolongamento da sua parceria actual de fornecimento de grupos propulsores, actualmente denominados Tag Heuer, para as temporadas de 2017 e 2018. A Renault Sport Racing vai também recuperar a sua relação com a Scuderia Toro Rosso em 2017 e em 2018.

Neste período, tanto a Red Bull Racing como a Scuderia Toro Rosso irão dispor do V6 Turbo Renault mantendo a possibilidade de o renomearem conforme os seus desejos.

A parceria entre a Renault e a Red Bull Racing tornar-se-á assim uma das relações mais longas e mais frutíferas da F1. Este duo, formado em 2007, conquistou quatro títulos mundiais de construtores e de pilotos e obteve 51 vitórias em grande-prémio.

A Scuderia Toro Rosso e a Renault foram parceiras em 2014 e em 2015.

Jérôme Stoll, Presidente da Renault Sport Racing : « Estamos muito satisfeitos por nos associarmos a duas equipas tão fortes como são a Red Bull Racing e a Scuderia Toro Rosso. A capacidade para termos parceiros competitivos é uma prova da confiança que estas duas escuderias têm na evolução do grupo motopropulsor da Renault e na nossa organização no seu conjunto. »

 

 

 

 

Scroll To Top