Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Resultado possível para Jorge Rodrigues em Imola
Resultado possível para Jorge Rodrigues em Imola

Resultado possível para Jorge Rodrigues em Imola

 

Um sexto lugar, na primeira corrida, e um quinto na segunda, foram os resultados possíveis para Jorge Rodrigues, em mais uma jornada do Troféu Abarth 695 Europeu, disputado no circuito italiano de Imola.
Num pelotão tão cheio e tão competitivo, o piloto de Braga acabou por ficar satisfeito com a sua prestação, sempre tendo em conta que não tem o ritmo dos seus adversários, mas consegue rodar entre os primeiros de um grupo onde estavam cerca de duas dezenas de pilotos.
Na primeira corrida, Jorge Rodrigues fez o tudo por tudo para não perder o lugar em relação ao arranque, neste caso, o sétimo, e isso foi conseguido, mesmo com a subida de uma posição no final: “Não houve grande história nesta prova, pois limitei-me a gerir os acontecimentos. Ainda perdi algum terreno, mas consegui recuperar e terminar em sexto, sem grandes problemas”.
Para a segunda corrida, a as coisas não foram muito diferentes, mas deu para ser um pouco melhor em termos de classificação: “Sim, consegui ser um pouco mais rápido. Ainda deu para ir ganhando terreno e terminar em quinto”, explicou o piloto, acrescentando: “Para mim a tarefa não é fácil, pois não faço o campeonato todo e tenho alguma falta de ritmo. Verifiquei isso nas primeiras voltas, pois os adversários treinam muito aqui e é complicado para mim. Por isso, penso que este conjunto de resultados é positivo com estas condições”, concluiu.

 

Scroll To Top