Domingo , Maio 27 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / REVOLUÇÃO NA COBERTURA DO WRC
REVOLUÇÃO NA COBERTURA DO WRC

REVOLUÇÃO NA COBERTURA DO WRC

Os fãs do WRC vão poder contar com uma cobertura sem precedentes do Campeonato do Mundo de Ralis de 2018. Pela primeira vez na história do Campeonato, todas as especiais de cada jornada do calendário vão ser transmitidas em direto online. Junta-se a isto ainda a transmissão da cerimónia de partida e o pódio final, bem como as conferências de imprensa e sessões de autógrafos. Em três palavras: WRC All Live.

O WRC Promoter, detentor dos direitos comerciais do Campeonato, vai, assim, passar a oferecer mais de 25 horas de cobertura de cada um dos ralis através de live streaming, incluindo análises dos especialistas da WRC TVnotíciasentrevistas e reações provenientes do parque de assistência.

“Os fãs do WRC vão passar a ter a flexibilidade de assistirem à ação a qualquer altura de um fim-de-semana de ralis,” começa por dizer Oliver Ciesla, diretor geral do WRC Promoter, sobre este plano pioneiro.

“Os fãs vão poder ver as especiais de que mais gostam e desfrutar de uma cobertura em direto sem precedentes ao parque de assistência quando e onde quiserem.”

A cobertura vai ser garantida por numerosas câmaras ao longo das especiais, câmaras onboard, helicópteros, drones e por uma equipa de produção composta por quase 100 pessoas.

As transmissões WRC All Live vão poder ser vistas no WRC+ já a partir da ronda de abertura, o Rally de Monte Carlo, a partir de 25 de janeiro. Para tal, os fãs terão apenas de pagar uma mensalidade de 8,99 euros, ou uma anuidade de 89,99 euros. Quem preferir uma experiência mais económica e, como tal, menos abrangente, pode sempre continuar a optar pelo WRC+, que disponibiliza a cobertura em direto de uma especial na tarde de sábado e o Power Stage de domingo.

Quem adquirir o WRC All Live, ou fizer o upgrade para esta nova oferta antes do Rally da Suécia, em fevereiro, habilita-se a ganhar um co-drive num Ford Fiesta WRC da M-Sport no Vodafone Rally de Portugal, em maio.

 

Scroll To Top