Quarta-feira , Agosto 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Costa na defesa do Campeonato em Santo Tirso
Ricardo Costa na defesa do Campeonato em Santo Tirso

Ricardo Costa na defesa do Campeonato em Santo Tirso

 

O Campeonato Regional Ralis Norte vai prosseguir este próximo fim de semana com mais uma edição do Rali de Santo Tirso, prova que decorrerá em piso de asfalto.
A prova a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso contará com a presença da dupla Ricardo Costa e Sérgio Rocha, os líderes do Campeonato após a primeira prova.
O Famalicense tem conseguido um inicio de época em pleno somando duas vitórias em duas provas realizadas, vencendo o Rali Rota do Folar e o Rali Fisgas do Ermelo a primeira ronda do Campeonato.
Para Santo Tirso, a ambição “passa sobretudo por dar continuidade à aprendizagem ao Peugeot 206 S1600. Numa altura em que sou o líder do campeonato, torna-se quase obrigatório fazer um bom resultado e amealhar o máximo de pontos possíveis, mas a verdade é que irei concentrar-me ao máximo em fazer um rali livre de erros, consistente e sem correr riscos desnecessários que possam prejudicar as provas seguintes.
Será um rali com zonas bastante rápidas mas muito traiçoeiras que vão exigir, acima de tudo, muita concentração, não só da minha parte, mas também do meu navegador, o Sérgio Rocha”, salientou Ricardo Costa.
O rali arranca na sexta feira à noite com a realização da Super especial no centro de Santo Tirso que terá inicio às 21h15. No sábado seguem-se quatro provas especiais de classificação, com uma dupla passagem por Mourinha/Horta e Assunção/Valinhas. O pódio final está previsto para as 16h00 em Santo Tirso.

 

Scroll To Top