Quinta-feira , Agosto 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Costa “principal objetivo são os pontos para o campeonato”
Ricardo Costa “principal objetivo são os pontos para o campeonato”

Ricardo Costa “principal objetivo são os pontos para o campeonato”

 

Será no próximo dia 16 de Julho que vai para a estrada mais uma edição do Rali Vila Nova de Famalicão, a 4ª ronda do Campeonato Regional Ralis Norte.
A prova em piso de asfalto que estará sobe a responsabilidade do Team Baia contará com a presença do piloto de Famalicão Ricardo Costa com o seu habitual Peugeot 206 S1600.
Para o piloto de Famalicão esta é uma jornada onde a grande ambição é colocar um ponto final aos azares das provas anteriores e também amealhar o máximo de pontos para o campeonato de forma a recuperar algumas posições.
O piloto da Macominho Sport começou bem a época, com duas vitórias à geral, mas foi obrigado a desistir nas duas provas seguintes do campeonato, acabando por perder a liderança do campeonato mas nada está perdido e o jovem piloto já demonstrou todo o seu potencial e que reúne as condições para lutar pela vitória e pelo campeonato!
“Encontramo-nos numa fase crítica do campeonato e neste momento é importante amealhar o máximo de pontos possíveis sendo que os objectivos para o Rali Vila Nova de Famalicão, passam por tentar a vitória face aos adversários mais diretos no campeonato.
Prevejo um rali difícil e extremamente disputado, com inscritos de grande nível o que irá trazer muita animação e interesse para quem acompanhar a prova. Tanto eu como o Sérgio (Rocha) e toda a equipa estamos motivados a fazer um bom resultado naquele que é o nosso rali da casa”, concluiu o famalicense.
A prova terá um total de 7 especiais todas elas disputadas no sábado. As equipas irão realizar uma dupla passagem em Vilarinho/Outiz e na super especial de Transfradelos, tendo ainda uma tripla passagem em Ribeirão/Fradelos num total de 138,40 kms, dos quais 39,60 em contra relógio.

 

Scroll To Top