Sexta-feira , Abril 27 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Costa quer somar máximo pontos em Mesão Frio
Ricardo Costa quer somar máximo pontos em Mesão Frio

Ricardo Costa quer somar máximo pontos em Mesão Frio

O Campeonato Regional Ralis Norte vai prosseguir este próximo fim de semana com mais uma edição do Rali Município de Mesão Frio, prova em piso de asfalto que estará a cargo do Clube Automóvel da Régua.
Para o piloto de Famalicão Ricardo Costa, esta é uma prova para encarar com otimismo, sendo que o grande objetivo é mesmo somar o máximo de pontos para o campeonato, numa altura onde faltam ainda disputar 3 provas até ao encerrar da temporada.
O piloto navegado por Sérgio Rocha ocupa no momento a 3ª posição em termos absoluto, sendo sempre um dos mais sérios candidatos à vitória em termos absolutos, até porque dispõe de um competitivo Peugeot 206 S1600 onde o jovem famalicense já mostrou todo o seu potencial com a vitória na primeira prova da época.
O rali com palco nas “portas do Douro” conta com uma boa lista de inscritos que irá certamente trazer muita animação durante os dois dias de prova.
No sábado à noite terá lugar a habitual Super especial no centro de Mesão Frio, seguindo-se no dia seguinte mais 4 provas especiais de classificação com uma dupla passagem em Barqueiros, e uma única passagem em Cidadelhe e Oliveira.

 

Scroll To Top