Quarta-feira , Janeiro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ricardo Gomes e José Correia na luta pelo pódio do TCC
Ricardo Gomes e José Correia na luta pelo pódio do TCC

Ricardo Gomes e José Correia na luta pelo pódio do TCC

 

 

A primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade e Turismos decorre já no próximo fim-de-semana, no Circuito de Braga, esperando-se que seja um dos mais emocionantes dos últimos anos.

A diversidade de carros inscritos e a qualidade de equipas e pilotos, deixam antever um Campeonato altamente competitivo e disputado. O público poderá ver desde sport-protótipos e GT´s, até aos Turismos e clássicos.

A JCGroup Racing Team abraça desde já esta primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade e Turismos, com os piloto Ricardo Gomes e José Correia, ao volante do fantástico Seat Leon MK2, com o qual disputarão os primeiros lugares do TCC.

Para Ricardo Gomes, “adivinha-se um fim-de-semana extremamente competitivo. Teremos em pista pilotos altamente experientes e com grandes equipas. Penso que este poderá muito bem ser o regresso em força da Velocidade aos circuitos em Portugal”, explicou.

Ambos os pilotos de Braga estão a disputar, há vários anos, o Campeonato Nacional de Montanha, onde se sentem “peixes na água”, contudo, como refere Ricardo Gomes, “para além do Campeonato de Montanha, este era um Campeonato onde pretendíamos fazer uma incursão, fazia parte dos nosso planos desportivos para a presente temporada e penso que servirá, sobretudo, para trabalharmos enquanto equipa, uma vez que vamos partilhar o mesmo carro ”, explicou, acrescentando que “gostamos  de crescer passo a passo e esta prova e Campeonato, o TCC, vai permitir-nos ir mais além, e envolvermo-nos de forma mais activa no Campeonato de  Velocidade em Portugal”.

O carro a utilizar pela equipa é o mesmo com que Ricardo Gomes disputa o Nacional de Montanha e com o qual alcançou no passado fim-de-semana o segundo lugar da Categoria 4, e o 10º lugar da geral na 37ª edição da Rampa da Falperra.

 

Scroll To Top