Domingo , Setembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Ricardo Leal dos Santos brilha em Espanha
Ricardo Leal dos Santos brilha em Espanha

Ricardo Leal dos Santos brilha em Espanha

Nissan Navara da Equipa BAMP a bater-se contra Mini e Toyota

Depois de um excelente 8º lugar no prólogo, Ricardo Leal dos Santos, navegado pelo brasileiro Maykel Justo, brilhou hoje na etapa inaugural da edição 2015 da Baja Aragón, ao colocar uma renovada Nissan Navara do projeto lusófono BAMP na 6ª posição, a escassos 11 segundos do Mini que ocupa o 5º lugar.

Nesta jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que se está a disputar na região de Zaragoza-Teruel, recheada de excelentes máquinas e pilotos, Ricardo Leal dos Santos está a fazer jus ao seu valor e à qualidade da sua máquina ombreando com as mais cotadas máquinas do TT mundial.

No primeiro troço do dia, ao km 30, viu o seu ritmo contido pelo piloto que partiu à sua frente e que não o deixou passar até ao final do troço. Já na etapa da tarde conseguiu que o mesmo piloto encostasse a sua Toyota para deixar passar a Nissan da equipa BAMP, que desta forma fez o 5.º tempo da especial.

“O troço da manhã foi mesmo mau. Perdemos cerca de quatro minutos que nos colocariam agora a discutir o 4º lugar com o Reinaldo Varela. Da parte da tarde já nos foi possível mostrar o real valor da nossa máquina na qual temos trabalhado afincadamente desde o Dakar. É um projeto lusófono em que acreditamos muito e estamos a conseguir comprovar isso”, salientou no final da 1ª etapa Ricardo Leal dos Santos, piloto da equipa BAMP, projeto apoiado pela SPEED®, Nº1 das bebidas energéticas em Angola.

 

Scroll To Top