Sexta-feira , Agosto 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Marques no Rali de Barcelos
Ricardo Marques no Rali de Barcelos

Ricardo Marques no Rali de Barcelos

 

Depois de garantir o título no Rally de Mortágua, o piloto de Vieira do Minho Ricardo Marques irá alinhar já este próximo sábado, na 5ª edição do Rali de Barcelos, prova a cargo do Clube Automóvel do Minho.

O novo Campeão Nacional de Ralis do Grupo RC4 irá estar à partida desta prova, porque, como nos salientou Ricardo Marques “o nosso principal e exclusivo patrocinador tem a sua sede em Barcelos e como tal queremos aproveitar este rali que tem o seu centro nevrálgico bem no centro da cidade, para promover e dar o maior destaque possível a esta entidade que acreditou no nosso projeto e tornou possível este título nacional. Como tal, é com o maior prazer e orgulho que alinhamos nesta prova, em representação desta grande marca que é a Magellan.”

A equipa do Peugeot 208 R2 parte para a prova sem pressões quanto a resultados, pelo que o importante é mesmo terminar, dar um bom espectáculo e condução, mas claro tentando sempre aplicar o seu melhor de forma a chegar ao melhor resultado final. Contudo, a equipa conta nesta prova com uma novidade. Pontualmente Paulo Marques cede a baquet de navegador ao colega Hugo Rodrigues que volta a sentar-se ao lado de Ricardo Marques, depois de ter sido o navegador que acompanhou o início da carreira do piloto vieirense.

A equipa já festejou o título de 2014, na passada sexta feira, numa cerimónia, em Vieira do Minho, onde estiveram presentes dezenas de pessoas, entre amigos, patrocinadores, comunicação social e todos os elementos da equipa que acompanharam Ricardo Marques e Paulo Marques ao longo das seis provas do campeonato. Porém e conforme nos confidenciou o piloto vieirense “a celebração do título estaria incompleta se não a fizéssemos na terra daqueles que tornaram possível a conquista do campeonato, sendo essa razão mais do que suficiente para alinharmos na prova de Barcelos”.

O Rali de Barcelos / Vinho Verde vai para a estrada este próximo sábado, dia 11, com os concorrentes a sair do Parque da Feira em Barcelos às 13h40. Segue-se uma tripla passagem pelas especiais de Franqueira e Remelhe – Midões num total de 83 quilómetros, dos quais 37,50 disputados ao cronometro.

 

Scroll To Top