Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Marques tenta um bom resultado no Vinho da Madeira
Ricardo Marques tenta um bom resultado no Vinho da Madeira

Ricardo Marques tenta um bom resultado no Vinho da Madeira

Vindos de uma merecida vitória na última prova, a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques estará daqui a pouco em mais uma edição do Rali Vinho da Madeira, prova que estará como habitualmente a cargo do Clube Sports da Madeira.

Apesar de tudo ainda estar aberto, a sexta ronda do Campeonato será um desafio importante para a dupla do Peugeot 208 R2 já que partem na liderança do campeonato, conquistada com a vitória em duas das quatro provas em que alinhou.

Esta será a primeira participação na prova em piso de asfalto, mas e pela primeira “impressão” obtida nos reconhecimentos realizados anteontem, será uma prova muito do agrado da dupla.

Como nos salienta Ricardo Marques “Será a primeira vez que estamos à partida deste rali, mas pelo que vimos nos reconhecimentos será um rali que nos agrada bastante, muito bonito, com especiais exigentes e além disso, sempre com muito público a acompanhar passo-a-passo a prova, além claro da diversa imprensa local que dá uma extensa cobertura ao rali.

Em termos de objetivos, vamos tentar dar o nosso melhor, entrar com o mesmo ritmo das provas anteriores. O asfalto é o tipo de piso onde penso que somos mais competitivos e vamos fazer os possíveis para garantir um bom resultado, que acima de tudo nos permita manter a liderança do campeonato”.

O primeiro contacto com o seu Peugeot 208 R2 depois do Rally Vidreiro será amanhã, onde a equipa irá aproveitar o shakedown para efetuar alguns quilómetros de testes e assim desta forma encontrar o melhor setup para o 208.

A prova com centro no Funchal vai para a estrada na sexta-feira à tarde, prolongando-se até Domingo, num total de 18 especiais de classificação com 263 quilómetros totalizando 823,54 quilómetros de percurso total de prova, embora para os concorrentes do Nacional de Ralis a prova se dispute apenas até sábado à tarde.

 

Scroll To Top