Quinta-feira , Junho 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Ricardo Megre aposta no Todo-o-Terreno
Ricardo Megre aposta no Todo-o-Terreno

Ricardo Megre aposta no Todo-o-Terreno

Piloto da Megre Motorsport/Pneuvita vai competir de UTV

Possuidor de um palmarés recheado de conquistas na Velocidade, onde se destaca o domínio que exerceu ao longo de vários anos nas competições destinadas aos Caterham Seven, Ricardo Megre, piloto e responsável da equipa Megre Motorsport/Pneuvita, vai agora enveredar por uma nova aposta na sua carreira desportiva e abraçar o todo-o-terreno, modalidade onde já esporadicamente disputou algumas corridas.

Com o espírito muito aberto, mas sempre muito competitivo que o caracteriza, Ricardo Megre ficou muito entusiasmado com o mais recente Desafio lançado pela Polaris para quatro das sete provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno dinamizado pela Federação de Motociclismo de Portugal.

”O facto de ser um Desafio com máquinas todas iguais e a um preço bastante acessível foi a razão que me levou a ficar muito entusiasmado e a fazer esta aposta. Já estava há algum tempo a equacionar fazer uma temporada no todo-o-terreno e por isso esta proposta veio na altura certa”, salienta Ricardo Megre que acrescenta:

“O primeiro contacto que tive com o Polaris Ace 570 deu para entender que é uma máquina bastante divertida, mas agora vou ter de fazer mais quilómetros para me adaptar à sua condução, já que não tem nada a ver com aquilo que estava habituado. O objetivo, além de lutar pela vitória, será criar uma estrutura que possa assistir tecnicamente outros pilotos do Desafio, permitindo aos mesmos que tenham os carros revistos antes, durante e após cada prova, transporte e também sessões de treinos privados no nosso circuito TT, na aldeia de Águas em Penamacor”.

O Desafio Polaris Ace 570 arranca no Rali TT Vinhos CARMIM, a 1 e 2 de Maio e compreende ainda as duas corridas organizadas pela Escuderia de Castelo Branco e a Baja 500 Portalegre.

 

Scroll To Top